sábado, 9 de agosto de 2008

Borges ainda não volta contra o Goiás

Atacante treina, mas como teve um problema sério, precisa de mais tempo
O São Paulo realizou, nesta sexta-feira, o único trabalho antes do jogo deste sábado, contra o Goiás, no Morumbi, pelo Brasileiro. O time não teve tempo para treinar mais, pois enfrentou o Fluminense na quarta e retornou do Rio na última quinta. Sem poder fazer muito, o grupo de titulares correu no gramado e fizeram um trabalho de recuperação no Reffis. Os reservas realizaram um trabalho no campo, debaixo de chuva. Borges treinou e chegou a criar expectativa de poder jogar, mas ainda não está liberado para esta partida.

O atacante, que se recupera de uma lesão no braço esquerdo, trabalhou com bola e aprimorou as finalizações.

- O Borges ainda não está em condições, pois teve um problema sério e precisa usar os braços - explica o técnico Muricy Ramalho.

A boa notícia é a volta de Dagoberto, que cumpriu suspensão contra o Fluminense e está à disposição do treinador. Mas o comandante ainda não definiu a equipe.

- Infelizmente não temos tempo para treinar, então vamos deixar para definir perto do jogo. É preciso usar o conhecimento técnico da equipe, mudar o time de acordo com o jogo - acrescenta Muricy.

Nenhum comentário: