terça-feira, 26 de agosto de 2008

Rogério Ceni reforça o Expressinho do Tricolor no duelo contra o Furacão


Goleiro está confirmado na partida da próxima quarta-feira, às 22h, no Morumbi. Bosco, que sofreu lesão muscular, está fora de combate



A principal novidade no Expressinho do São Paulo, que na próxima quarta-feira enfrentará o Atlético-PR, às 22h, no Morumbi, na primeira fase da Copa Sul-Americana, será a presença do goleiro Rogério Ceni. Com a lesão muscular sofrida pelo reserva imediato Bosco, o capitão tricolor vai reforçar a equipe.

Na primeira partida entre São Paulo e Atlético-PR, disputada na Arena da Baixada, em Curitiba, houve um empate sem gols. Agora, no Morumbi, quem vencer garante a classificação para a segunda fase. O empate sem gols levará a decisão para as cobranças de pênaltis. Já o empate com gols classifica o Furacão, que terá feito gols fora de casa.

Além de Rogério Ceni, o zagueiro Alex Bruno terá nova oportunidade no time titular. Ele entra na vaga de Ânderson, que estreou com a camisa do São Paulo na Arena da Baixada, e agora ficará treinando com a equipe principal.

Já o lateral-esquerdo Júnior, que atuou no meio-campo na primeira partida, será poupado para o clássico contra o Santos, domingo, às 16h, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. Sérgio Mota, recuperado de lesão no tornozelo direito, entra no time titular do Expressinho.

O Expressinho Tricolor enfrenta o Furacão com Rogério Ceni; Juninho, Alex Bruno e Aislan; Eder, Bruno, Wellington, Sérgio Mota e Cazumba; Erick e Mazzola.

Nenhum comentário: