quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Satisfeito com personalidade do time, Gomes detecta 'jeito de campeão'

Técnico elogia estratégia de Mário Sérgio, que fez Inter empurrar anfitrião

A torcida do São Paulo deixou o Morumbi aos gritos de "o campeão voltou" após a vitória por 1 a 0 sobre o Internacional , nesta quarta-feira. O resultado deu ao Tricolor a liderança provisória do Brasileiro (pode ser ultrapassado nesta quinta por Palmeiras e Atlético-MG ). O técnico Ricardo Gomes percebeu no time o tão esperado jeito de campeão, principalmente por encontrar um adversário tão forte.

- Quando se vence, é natural enfatizar coisas boas e falar menos do que não fizemos bem. Mas o jeito certo do time é de ter um comportamento mesmo em dificuldade, aumentar a agressividade como aconteceu hoje, mostrar intensidade na luta. Esse é o jeito do campeão. O time mostrou muita personalidade, e isso me agradou - elogiou o treinador.

O comandante falou sobre o sufoco que o São Paulo passou diante do Inter, que empurrou o anfitrião para seu próprio campo e deu muito trabalho aos zagueiros. Gomes elogiou o trabalho de Mário Sérgio.

- Não tínhamos projeto de ficar atrás, foi o Inter que nos empurrou. O Mário fez mexidas excelentes. Conseguimos o gol e no segundo tempo voltamos melhor, até que ele mexeu no time e novamente nos colocou em dificuldade - admitiu Gomes.

Nenhum comentário: