sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Barrado, Fernandão não reclama: 'Vou trabalhar para recuperar meu lugar'



Atacante mostra respeito pela decisão de Sérgio Baresi, que após a derrota para o Corinthians, resolveu mudar o estilo de jogo da equipe do Morumbi


Estrela do São Paulo nos duelos contra o Cruzeiro, pelas quartas de final da Taça Libertadores, Fernandão passou a opção no banco de reservas. Como toda a equipe, o camisa 15 caiu muito de rendimento após a Copa do Mundo. O técnico Sérgio Baresi ainda tentou mudar o posicionamento do atleta, fazendo ele atuar de maneira mais recuada, mas não obteve sucesso. Como consequência, o jogador foi barrado para a partida da última quarta-feira, contra o Vasco. Mesmo assim, o atacante não criou polêmica.

- Ele conversou comigo na terça sobre isso, mas o melhor é todo mundo ajudar e fazer o melhor. Não vou reclamar, é hora de trabalhar para mostrar meu valor e reconquistar o meu lugar – afirmou o atleta, em entrevista ao site oficial do clube do Morumbi.

O técnico Sérgio Baresi diz que após o fraco futebol mostrado pela equipe no clássico do último domingo, precisava encontrar uma nova alternativa de jogo. E por isso, tirou Fernandão, Marlos e Cléber Santana da equipe.

- Vão jogar os melhores do momento. Na partida anterior, o Fernandão, o Cleber Santana e o Marlos não foram bem. Por isso, nos dois dias que tive para pensar, preparei um time mais leve, com mais movimentação. Se você mexe e dá certo, ótimo. Se não dá certo, tem que arcar com as consequências do comando - justificou o treinador.

Nenhum comentário: