sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Em treino com 11 na linha, Marlos é o homem a mais e pode ser titular

Tendência é que Fernandinho seja sacado para a entrada do jogador. Ricardo Oliveira ainda se recupera e pode substituir Fernandão

Com apenas um dia para trabalhar com mais precisão a formação do São Paulo, Sérgio Baresi aproveitou a manhã de sexta-feira para testar o que pretende levar a campo neste domingo, às 18h30, contra o Fluminense, no Maracanã. Como já se tornou um costume nos treinos do interino, o time considerado titular (de colete vermelho) participou do trabalho técnico em campo reduzido com 11 jogadores na linha, além do goleiro. Marlos foi o elemento surpresa da atividade.

- É um treino que serve para acostumar o jogador a se aproximar do companheiro, ter mais movimentação e não dar espaços aos adversários - explicou Junior Cesar.

Baresi escalou a equipe com Rogério Ceni, Jean, Xandão, Miranda e Junior Cesar; Casemiro, Rodrigo Souto, Richarlyson e Marcelinho; Fernandinho, Marlos e Fernandão. A tendência é que Fernandinho perca a vaga para Marlos.

Dagoberto e Ricardo Oliveira, machucados, não participaram do treinamento. O primeiro deve ficar no banco, e o segundo ainda está tentando se recuperar de uma tendinite no joelho esquerdo, e se não conseguir, deve ceder a vaga a Fernandão.

Nenhum comentário: