quinta-feira, 16 de junho de 2011

Carpegiani não conta com Rhodolfo, Miranda e Fernandinho no domingo


rio não trabalhou durante toda a semana e tentará se preparar para o duelo contra o Corinthians, marcado para o dia 26, no estádio do Pacaembu.


Ao contrário do que havia sido planejado anteriormente, os zagueiros Rhodolfo e Miranda e o atacante Fernandinho vão desfalcar mais uma vez o São Paulo no Campeonato Brasileiro. Inicialmente, os três eram considerados reforços para a partida de domingo, contra o Ceará, em Fortaleza. No entanto, eles não foram a campo em nenhum dia desta semana e, segundo o técnico Paulo César Carpegiani, ficarão se preparando para o clássico do próximo dia 26, contra o Corinthians, no estádio do Morumbi.

- Fica difícil contar com eles, não fizeram nenhum trabalho. Na próxima semana, estarão dentro do planejamento – afirmou o treinador, na saída do gramado do CT da Barra Funda após o treinamento realizado na manhã desta quinta-feira.

Dos três, o caso que mais chama a atenção é o de Miranda, que sofreu uma torção no tornozelo esquerdo no primeiro duelo das quartas de final da Copa do Brasil contra o Avaí, no estádio do Morumbi, no dia 4 de maio. Ele ficou cinco semanas se tratando no Reffis e, nas vezes em que voltou a trabalhar no campo, acusou dores e retornou para a fisioterapia. Rhodolfo se recupera de um estiramento na coxa esquerda, enquanto que Fernandinho ainda sente dores na perna direita.

Um comentário:

Floradas de amor disse...

Não entendo mto bem de futebol e torço para o Flamengo, portanto, nunca iria saber disso tudo que li no post =)
Legal!