segunda-feira, 6 de julho de 2009

André Dias admite que expulsão foi boba: ‘Acho que fui um pouco afoito’

Zagueiro do São Paulo levou cartão vermelho por carrinho em Leandro Donizete, na derrota por 2 a 0 para o Coritiba, fora de casa

André Dias vinha sendo considerado um dos melhores jogadores do São Paulo na temporada. Mas a má fase também o pegou neste domingo, na derrota por 2 a 0 para o Coritiba. Além de os dois gols terem sido em cima dele, a expulsão aos 11 minutos do segundo tempo provou que as coisas não estavam bem.

- Qualquer coisa que eu falar agora pode parecer que quero justificar a expulsão. Foi um lance muito rápido, mas eu poderia ter cercado (o Leandro Donizete), acho que fui um pouco afoito - declarou o zagueiro são-paulino.

Abatido, André Dias lamentou a derrota tricolor e mostrou bastante insatisfação com o momento da equipe do Morumbi. Com apenas dez pontos em nove jogos, o São Paulo está longe de fazer valer o status de tricampeão brasileiro consecutivo.

- Eu estou me sentindo mal pela forma como perdemos e também por como fui expulso. Mas são coisas que acontecem. O negócio agora é erguer a cabeça e buscar a reação - finalizou André Dias.

A próxima partida do São Paulo no Campeonato Brasileiro será no domingo que vem, às 16h, contra o Flamengo, no estádio do Morumbi.

Nenhum comentário: