terça-feira, 21 de julho de 2009

Diretoria do São Paulo muda discurso e já admite negociar Hernanes


Imprensa turca noticiou interesse do Fenerbahçe no camisa 10 do time do Morumbi

O volante Hernanes poderá deixar o São Paulo durante a janela europeia de transferências. Pela primeira vez, o clube do Morumbi admitiu a possibilidade de negociar o atleta, que não vive boa fase técnica.

Barcelona (ESP), CSKA (RUS) e Bayern de Munique (ALE) já procuraram antes o time do Morumbi buscando informações sobre Hernanes. E, nos três casos, a resposta foi a mesma: o Tricolor aceita negociar, desde que o clube interessado pague a multa rescisória, que hoje é de 30 milhões de euros (R$ 85 milhões).

Depois que a imprensa turca noticiou o interesse do Fenerbahçe, que estaria disposto a pagar 11 milhões de euros (R$ 30 milhões) pelo jogador para repor a saída do chileno Maldonado, o discurso da diretoria tricolor mudou.

- É claro que a gente gostaria de negociá-lo por um valor próximo da multa. Mas é tudo questão de sentar e conversar. Até agora, não recebemos nada, apenas sondagens. Caso apareça, vamos examinar a questão - disse o diretor de futebol são-paulino, João Paulo de Jesus Lopes.

Hernanes recuperou a condição de titular no clássico do último domingo, contra o Santos, que terminou com a vitória tricolor por 2 a 1. Mas o jogador ainda não está mostrando o futebol que o fez ser eleito o melhor jogador do Campeonato Brasileiro de 2008.

4 comentários:

Keisy Oliveira disse...

Vamo São Paulo... Vamo São Paulo! ;)

Unknown disse...

essa grade aberta no mercado em agosto e um problema serio pros times brasileiros

bom blog

se puder
http://diogostanley.blogspot.com/

Erich Pontoldio disse...

Muricy no Verdão ... aaaaaaaaaaaaaaa ... e começa mandando contra o Corinthians .... é nóiz verdão

Rosangela A. Santos disse...

Não curto futebol .. mas vejo amigos falando que o SP anda em uma fase ruim .. rsrsrs

Abç