quinta-feira, 23 de julho de 2009

São Paulo fica de olho nos passos de Fernandão e abre as portas para atacante


Desejo de ter jogador existe, mas negociação ainda não, diz dirigente

O desejo de contar com Fernandão é antigo. Por isso, nada mais natural que o São Paulo esteja de olho na possível rescisão do atacante com o Al-Gharafa. O contrato tem mais um ano de duração, mas o próprio jogador acenou com a possibilidade de se desvincular do atual time, o que animou o Internacional , seu ex-clube, e deixou o Tricolor Paulista atento.

Apesar de ressaltar que um acerto com o atacante não seria tarefa fácil, João Paulo de Jesus Lopes, diretor de futebol do São Paulo diz que o clube paulista gostaria muito de ter o jogador no elenco se fosse possível. As portas estão abertas para Fernandão. É só ele acenar com o interesse de conversar.

- Todo mundo sabe da qualidade do Fernandão, e claro que o São Paulo gostaria muito de contar com um jogador como ele. Mas ainda não é possível pensar nisso, pois ele tem um contrato de mais um ano com o Al-Gharafa, e uma negociação seria complicada. Não iniciamos conversas - explicou o dirigente.

Roger recebe sondagem da França

Sobre a possível saída de jogadores do São Paulo na janela de transferências, Jesus Lopes explicou que ainda não chegaram ofertas por atletas que aparecem na mídia como mais cotados para sair, como Miranda e Hernanes. Mas que um clube francês já fez uma sondagem para saber a situação de Roger, que hoje está emprestado ao Vitória.

Nenhum comentário: